Ir para o conteúdo

Garantidora financeira regulamentada é segura e confiável

Está precisando contratar uma garantidora financeira, mas não tem nenhuma na sua cidade e fica receoso em fazer a contratação de uma garantidora online que não possui sede na região? 

Saiba que essa preocupação é muito comum e, claro, válida, afinal todo cuidado é pouco quando o assunto é dinheiro.  

Mas saiba que contratar uma garantidora financeira fora da cidade, como a Holder Financeira, que é regulamentada pelos órgãos competentes, é seguro, confiável e pode gerar resultados positivos para o seu condomínio,  

Que tal conhecer mais sobre a nossa garantidora e como nós da Holder Financeira, podemos facilitar o seu dia a dia e garantir mais segurança econômica ao seu condomínio? Confira! 

Qual o papel da garantidora financeira de condomínios? 

A garantidora financeira tem como objetivo melhorar a situação financeira dos condomínios no sentido de zerar a inadimplência.  

Nesse sentido, essas empresas atuam na cobrança de taxas dominiais, além de antecipar o pagamento de unidades inadimplentes, permitindo que o condomínio possa sempre receber o valor integral, mesmo que os moradores ainda estejam em atraso de pagamento. 

Por que escolher uma garantidora online? 

Hoje em dia, com os avanços tecnológicos e a segurança de dados, você não precisa mais ficar preso apenas em garantidoras financeiras da sua cidade, é possível contratar uma garantidora online.  

Isso porque, garantidoras, como a Holder Financeira, proporcionam total segurança financeira para os condomínios, além de toda proteção de dados tanto para os gestores e síndicos quanto para os condomínios. 

A Holder é uma empresa que atua na oferta de soluções financeiras para condomínio, atendendo mais de 20.000 mil unidades em todo o Brasil. Nosso objetivo é proporcionar ao síndico uma gestão tranquila, segura e financeiramente saudável.   

Para você ficar ainda mais seguro dos nossos serviços, oferecemos uma previsão 100% da orçamentária aprovada, com segurança jurídica e financeira.  

Sem contar que temos uma operação com lastro de grandes investidores e com auditoria e regulamentação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), responsável por regular e fiscalizar  o Mercado de Valores Mobiliários. 

Além disso, a boa notícia é que a Holder Financeira ampliou seu atendimento e também tem forte atuação em regiões, como Macapá, no Amapá; Porto Velho e Vilhena, em Rondônia, além de João Pessoa, no estado da Paraíba.  

Quais os serviços oferecidos pela Holder Financeira? 

A Holder Financeira garante 100% da previsão orçamentária, assumindo toda inadimplência do condomínio, proporcionando saúde financeira, tranquilidade e segurança à gestão. 

Além disso, os clientes da Holder podem contar com a antecipação da receita total aprovada em assembleia, para a realização da obra de imediato, possibilitando uma negociação com vantagens financeiras. 

Somos uma empresa certificada pela CVM, Anbima, 4 Capital e Singulare, órgãos do mercado financeiro. 

Quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Clique aqui e fale conosco! 

Role para cima